VOLTAR
Drama e irreverência na nova campanha de Nosso Sabor, da NISSIN
“Sabores fortes, emoções fortes” é o que promete a campanha de Nosso Sabor, o macarrão instantâneo da NISSIN BRASIL FOODS vendido especialmente no Norte e no Nordeste do país. O produto acaba de passar por uma grande reformulação, tanto de embalagem quanto de composição de sabores. Criada pela Dentsu Brasil, a nova comunicação destaca as novidades, que são o novo design e os temperos característicos das regiões: coentro e pimenta. “As regiões do Norte e Nordeste do País, são de grande importância para nós e estamos atentos a esses consumidores. Então, reformulamos todo o produto e intensificamos um toque especial, o coentro. E a campanha, traz um toque de humor e criatividade bem especial”, conclui Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL. Com uma linguagem divertida, a campanha é composta por sete filmes que serão veiculados na TV aberta, rádio e digital. As peças foram feitas com base nos dramas das novelas mexicanas, tudo com muito humor e personagens caricatos. “Inventamos nossa própria novela mexicana. Mas, em vez de ser um anúncio que usa os clichês da novela, nós realmente roteirizamos três micro-episódios, totalmente fictícios e sem nenhuma intervenção de produto. As cenas foram filmadas e, posteriormente, redubladas com falas propositalmente fora de contexto para efeito cômico enquanto aborda a mudança de embalagem e as novas composições dos temperos”, explica Filipe Cuvero, vice-presidente de Criação da Dentsu Brasil. Todos os dubladores utilizados na produção são de estados do Nordeste, para trazer ainda mais identificação na região. A campanha é resultado de um profundo estudo sobre o público-alvo do produto, que revelou que novela é um dos tipos de entretenimento mais consumido, assim como o humor. Então, a marca buscou um formato inovador que reunisse o apelo desses dois conteúdos com as novidades da marca. Com produção da Damasco Filmes e direção de Los Cabras, os filmes estarão no ar durante todo o mês de novembro. Confira os capítulos de “Laços de Paixão”, a “novela fictícia” de Nosso Sabor: https://www.youtube.com/watch?v=5UiuaRY0GXM

“Sabores fortes, emoções fortes” é o que promete a campanha de Nosso Sabor, o macarrão instantâneo da NISSIN BRASIL FOODS vendido especialmente no Norte e no Nordeste do país. O produto acaba de passar por uma grande reformulação, tanto de embalagem quanto de composição de sabores. Criada pela Dentsu Brasil, a nova comunicação destaca as novidades, que são o novo design e os temperos característicos das regiões: coentro e pimenta.

“As regiões do Norte e Nordeste do País, são de grande importância para nós e estamos atentos a esses consumidores. Então, reformulamos todo o produto e intensificamos um toque especial, o coentro. E a campanha, traz um toque de humor e criatividade bem especial”, conclui Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL.

Com uma linguagem divertida, a campanha é composta por sete filmes que serão veiculados na TV aberta, rádio e digital. As peças foram feitas com base nos dramas das novelas mexicanas, tudo com muito humor e personagens caricatos. “Inventamos nossa própria novela mexicana. Mas, em vez de ser um anúncio que usa os clichês da novela, nós realmente roteirizamos três micro-episódios, totalmente fictícios e sem nenhuma intervenção de produto. As cenas foram filmadas e, posteriormente, redubladas com falas propositalmente fora de contexto para efeito cômico enquanto aborda a mudança de embalagem e as novas composições dos temperos”, explica Filipe Cuvero, vice-presidente de Criação da Dentsu Brasil. Todos os dubladores utilizados na produção são de estados do Nordeste, para trazer ainda mais identificação na região.

A campanha é resultado de um profundo estudo sobre o público-alvo do produto, que revelou que novela é um dos tipos de entretenimento mais consumido, assim como o humor. Então, a marca buscou um formato inovador que reunisse o apelo desses dois conteúdos com as novidades da marca. Com produção da Damasco Filmes e direção de Los Cabras, os filmes estarão no ar durante todo o mês de novembro.

Confira os capítulos de “Laços de Paixão”, a “novela fictícia” de Nosso Sabor: https://www.youtube.com/watch?v=5UiuaRY0GXM