• ASSESSORIA DE IMPRENSA

Últimas Notícias

NISSIN faz doações a caminhoneiros e a hospital da capital paulista

Companhia doa mais de 15 mil unidades de macarrão instantâneo para ajudar profissionais de serviços essenciais durante a pandemia

Com o objetivo de apoiar as pessoas que prestam serviços essenciais nesse período de quarentena por conta da Covid-19, a NISSIN FOODS DO BRASIL está doando, para caminhoneiros e profissionais de saúde, mais de 15 mil unidades de produtos entre Nissin Lámen e Cup Noodles®.

Com muitos restaurantes fechados em todas as estradas do Brasil, os caminhoneiros estão com dificuldade para encontrar um lugar para realizar suas refeições. Por isso, a NISSIN está doando, desde o último dia 7, produtos para todos os caminhoneiros e seus ajudantes que realizarem coletas nas fábricas da empresa.

“Sabemos muito bem das dificuldades atuais e decidimos realizar esse gesto para apoiar os profissionais que seguem diariamente lutando de frente com essa pandemia. O macarrão instantâneo foi inventado pelo Sr. Momofuku Ando, após Segunda Guerra mundial, quando o Japão estava arrasado e a população não tinha comida suficiente. Então, em tempos de crise sabemos a importância do nosso papel na sociedade.”, afirma Takashi Asano, presidente da NISSIN FOODS DO BRASIL.

Doações ao Hospital São Paulo

Além desse apoio aos caminhoneiros, a NISSIN realizou também uma doação de mais de 8 mil Cup Noodles®, junto com chaleiras elétricas e kits de garfo e guardanapo, para o Hospital São Paulo. Localizado na capital paulista, a instituição conta com mais de cinco mil profissionais atuando contra a pandemia. A entrega dos produtos foi realizada na última segunda (13).

NISSIN faz doações a caminhoneiros e a hospital da capital paulista

 

Voltar